Férias!

é verão e é férias! que lindo *-* -rsrs
só agora que arranjei um tempo pra postar aqui, estou passando as minhas férias na Bahia !
Sempre eu venho pra cá, ja que eu tenho muitos familiares aqui e infelizmente minhas férias já estão acabando D:
já aproveitei muitíssimo dessa terra linda e vou continuar desfrutando até sábado, meu último dia aqui haha. A única coisa ruim das férias é que muitas vezes ficamos longe dos nossos amigos, assim sendo as férias perdem um pouco da graça, né?
Bom, eu tenho que me preparar, Esse ano vai ser corrido em relação aos meus estudos. Pré-vestibular não é nada fácil e ainda tem que eu passei a minha vida toda pensando no curso que eu iria fazer e quando esta chegando perto começa a ficar as dúvidas, míseras duvidas!
O pior é a opinião dos parentes que  começam a me deixar confusa : "se voce gosta de ler, porque nao faz letras?", "direito não combina com você" e blábláblá. A leitura serve para todas as áreas, jovens que leêm tem futuros promissores...
Mas é isso aí, é pedir a Deus que mostre a sua vontade, que com certeza é melhor que a minha e começar a estudar, vou ver se fico amiga dos cálculos {kkk}e bola pra frente!
Bom final de férias pra vocês !
bjaao ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário