O que será?

às vezes me pergunto: Senhor, por que tem que ser assim, não poderia o Senhor dar-me logo a solução?
Sabe, muitas vezes não sabemos esperar o tempo de Deus, somos 'avexados' queremos tudo do nosso jeito. Mas eu sei  que Ele tem a cura, eu sei que ele pode mudar qualquer situação se for da Sua vontade.
é tão ruim quando estou me sentindo bem e do nada vem um nervosismo e acaba com tudo... e eu volto a me perguntar : por que, por que? E daí eu percebo que é nesses "por ques" que acabo criando dúvidas que não deveriam existir e acabo me perdendo por dentro.
Quando eu os elimino, tudo fica mais claro e eu continuo a esperar e esperar e eu sei que essa espera vai acabar e eu vou voltar melhor do que eu era antes, sem medo de enfrentar o medo.
... E a cada dia eu percebo que eu estou melhor, que Deus está e sempre esteve do meu lado e que aquelas perguntas que eu fazia antes foram  perda de tempo e de palavras, pois a solução sempre esteve na minha frente, o meu remédio, é Deus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário