Então é 2011, e o que você fez?

Um novo ano chegou, é passou tudo muito rápido, porém vamos tirar um tempo para refletir... o que você fez? De que modo eu e você aproveitamos o ano de 2010?
No ano passado (2010 rs) fiz um post no dia 1º falando do modo certo de gastar o nosso tempo, mas será que conseguimos fazer tal coisa? Huum, pelo menos eu tentei, mas é claro que sempre existirá falhas.
Bem, eu espero que neste novo ano consigamos alcançar metas que não foram possíveis de ser alcançadas no ano que se passou, que continuemos olhando para frente apesar das adversidades da vida e que o que ficou para trás, fique por lá mesmo. É importante que nunca olhemos para trás, sempre seguir o alvo certo e que a cada dia procuremos nos aperfeiçoar na boa vontade de Deus.
Espero que em 2011 a gente se esforce pra desfrutar cada vez mais do pão da vida, para assim termos um bom recheio nas nossas vidas e que o amor sempre supere todas as coisas, que a humildade sempre esteja presente nas nossas atitudes, que a fé continue inabalável e que a hipocrisia saia da nossa convivência.
Que nossa vontade seja a vontade de Deus e que Ele seja sempre o centro de nossas vidas.
Um bom ano a todos!

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, é que esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário