Vida,Mudanças e Correrias

olá ! desculpem a super demora pra postar, quando eu tinha tempo nao conseguia postar e esse bimestre ta sendo extremamente corrido pra mim. Ok, pensei em comentar sobre política aqui no blog, mas como eu ainda nem tenho idade pra votar e esse é um assunto muito complexo, vou deixar pra falar sobre isso em 2012.
Bem, entao decidi falar um pouco sobre a minha vida meio pacada e agitada desses dias, Coisa que mal faço nisso aqui rsrs.
A escola a qual estudo inventou de desenterrar um projeto das antigas chamado LEVANTE-SE e inventaram de colocar o bendito logo no 4º bimestre, o mais corrido. O resultado é que mal to tendo aula, maior correria pra fazer isso, até nesse feriadão tive que passar o dia na escola pra arrumar as coisas e tal. Já tenho provas a próxima semana e só tive uma aula de cada matéria, e olhe lá. O que piora a situação é que eu to viajando muito esse bimestre. Meu pai foi convidado pra ser preletor de dois congressos, vou visitar uma cidade que talvez eu vá morar lá o próximo ano e vou pra um casamento de um casal considerado da nossa família.
Aliás eu to pensando muito sobre essa minha mudança do próximo ano sabe... chegar em um canto onde voce não conhece ninguém, nao irá ver seus amigos diariamente como eu faço desde a 2ª série mas ou menos aushau e o pior são os amigos que voce só ver uma vez no mês que vai piorar pra praticamente uma vez no ano. Mas se for da vontade de Deus temos que fazê-la não é verdade ?! Para tudo há um propósito, e eu creio nisso.
Por enquanto é só isso {rsrs} Hoje a noite começa o projeto e se der tempo eu falo como foi amanhã aqui no blog ok? Espero que minha garganta melhore até a noite, pqe apresentar esquete com ela desse jeito nao é legal não ;/
Valeu aí pra quem leu esse post palha, nao foi um dos melhores né?!
bjs e Fiquem na paz de J.C (;

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário